O GEDOC Connect facilita a sincronização automática de documentação entre plataformas eGestiona de gestão documental e sistemas de controlo de acessos, garantindo que os documentos sejam atualizados sem a necessidade de carregamentos manuais. O serviço disponibiliza uma solução prática e segura, adaptada às necessidades da sua empresa, com a supervisão de profissionais experientes que configuram e garantem a integração perfeita entre sistemas. Simplifique a gestão documental e aumente a produtividade com GEDOC Connect.
Os serviços GEDOC eGestiona, GEDOC Learn e GEDOC Connect foram desenvolvidos para proporcionar uma solução completa e integrada de gestão documental, formação de utilizadores e automação de acessos. O GEDOC eGestiona garante uma implementação personalizada da plataforma eGestiona, incluindo a parametrização e sincronização de documentos para uma gestão digital eficiente e em conformidade. O GEDOC Learn complementa essa oferta com formações contínuas e adaptadas, assegurando que todos os utilizadores aproveitem ao máximo as funcionalidades da plataforma. Para completar o ecossistema, o GEDOC Connect integra o eGestiona com software eGestiona e hardware de controlo de acessos, como barreiras e fechaduras, permitindo que a conformidade documental determine o acesso físico a instalações e locais de trabalho. Esta combinação oferece uma solução abrangente, conectando documentação, formação e acessos físicos em um único fluxo automatizado, seguro e eficiente.