CONTROLO DE ACESSOS

GESTÃO DA PREVENÇÃO

suporte técnico dedicado

(+351) 968 275 640

suporte técnico geral

(+351) 234 040 475

horário

das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00
de segunda a sexta-feira

Perguntas Frequentes

Apoio Técnico

Devo contactar o apoio técnico dedicado ?

O nosso apoio técnico é muito especializado pelo que recomendamos que utilize a linha de apoio técnico dedicado correspondente ao seu projeto.

O que significa apoio técnico dedicado ?

O apoio técnico dedicado é prestado pelo gestor da plataforma em questão. O gestor da plataforma foi quem fez a parametrização da mesma pelo que é a pessoa mais indicada para auxiliar todos os seus utilizadores.

Perguntas Frequentes

Formação

Como posso agendar a formação ?

A formação pode ser agendada através da linha de apoio técnico dedicado junto do gestor da plataforma.

Posso repetir a formação ?

A formação online é gratuita e pode repetir as vezes que quiser. Para isso só terá que agendar a formação junto do gestor da plataforma

Qual a modalidade da formação ?

A nossa formação é online síncrona para que você não tenha custos com deslocações. A formação é gratuita e pode repetir as vezes que quiser.

Tenho direito a certificado de formação ?

No final da formação o formador questiona se pretende certificado de formação ou declaração de participação. Qualquer um destes documentos é enviado por email até 48 horas após a sua participação na formação.

quem são os formadores ?

Os nossos formadores são gestoras de plataformas com certificação profissional para formação.

Tenho direito a certificado de formação ?

No final da formação o formador questiona se pretende certificado de formação ou declaração de participação. Qualquer um destes documentos é enviado por email até 48 horas após a sua participação na formação.

Close Menu