NORDEX

Contactos

9h00 às 13h00 – 14h00 às 18h00
segunda a sexta-feira

(+351) 960 403 952

Questionários de Avaliação

Notificação de Incidentes

Para garantir a máxima segurança e eficiência no uso das plataformas de gestão documental, disponibilizamos abaixo um questionário de notificação de incidentes de segurança. Este formulário permite que os utilizadores reportem qualquer atividade suspeita ou falha de segurança que possa comprometer a integridade dos seus dados.

Perguntas Frequentes

Formulário

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

 
Localização

PCI Creative Science Park 
Via do Conhecimento, Sala 2.2.9 no Edifício de Materiais

3830-352 Ílhavo

Horário

das 9h00 às 18h00

segunda a sexta-feira

 

Telefone

+351 234 040 475