Suporte Técnico

Perguntas Frequentes

não consigo aceder à aplicação, o que devo fazer?

sempre que não conseguir aceder à aplicação agradecemos que entre em contacto com o administrador da aplicação e solicite apoio técnico. 

disponibilizam apoio técnico e suporte?

disponibilizamos apoio técnico a todos os utilizadores das nossas soluções. O suporte técnico é gratuito e ilimitado.

quais os idiomas do apoio técnico?

pode solicitar apoio técnico em português, espanhol e inglês

quais os contactos do apoio técnico?

os contactos do apoio técnico estão disponibilizados na área de acesso dos nossos clientes, nas aplicações e nos rodapés dos endereços eletrónicos.

como sei qual o apoio técnico a contactar?

os contactos do apoio técnico estão disponibilizados na área de acesso dos nossos clientes, nas aplicações e nos rodapés dos emails. Se tiver alguma dificuldade em saber qual o apoio técnico a contactar use o formulário geral do nosso website para entrar em contacto connosco.

porque é que a avaliação do apoio técnico não é anonima?

porque em alguns casos entramos em contacto com quem nos avalia. Podemos queres saber um pouco mais ou até solicitar sugestões por forma a melhorarmos o nosso serviço. 

quem tem acesso aos questionários de avaliação do apoio técnico?

as respostas aos questionários são partilhadas com o administrador da aplicação e com o coordenador do serviço. Podemos eventualmente partilhar com o nosso cliente a análise estatística do serviço.

perdi a password de acesso, como faço?

pode solicitar nova password através da aplicação ou contactar o administrador da plataforma. 

a minha password tem validade?

por motivos de segurança, os dados de acesso têm validade. São os clientes quem define a validade dos dados de acesso. 

posso partilhar a minha password?

não partilhe a sua password com ninguém. Os seus dados de acesso são quem o identifica na aplicação. Se for necessário podemos atribuir passwords de acesso. 

alguém está a usar os meus dados de acesso, o que devo fazer?

contacte-nos o mais breve possível para desativarmos os dados de acesso que estão a ser usados indevidamente.

quem tem acesso à minha documentação?

a sua empresa, o cliente da sua empresa e em alguns casos o cliente do seu cliente. Também o apoio técnico da GEDOC e EXTERNALIA poderão ter acesso no âmbito do apoio técnico.

Somente pessoas autorizadas poderão ter acesso à sua documentação. Se não estiver de acordo contacte o administrador da aplicação e informe.

posso limitar o acesso à minha documentação?

entre em contacto com o administrador da aplicação e exponha as suas dúvidas. O administrador da aplicação tem obrigação de dar seguimento às suas preocupações por forma a que fique esclarecido.

não deram resposta ao meu pedido, o que faço?

se o administrador da aplicação não deu resposta ao seu pedido, entre em contacto com o coordenador do projeto e exponha o sucedido. A GEDOC tem administradores de projetos e coordenadores. São os coordenadores quem assegura a qualidade do serviço prestado pelos administradores das aplicações. Use o número de telefone geral da empresa (+351) 234 040 475 para entrar em contacto com o coordenador.

qual é o tempo de resposta do apoio técnico?

o nosso tempo de resposta depende muito da complexidade do pedido de suporte. Alguns assuntos são resolvidos em minutos e outros em dias. De qualquer das formas o administrador da aplicação mantem-no informado da evolução do seu pedido.

não fiquei satisfeito com a resposta do apoio técnico, o que faço?

comece por avaliar o apoio técnico através do formulário que disponibilizamos. Todas as respostas são analisadas pelo coordenador da GEDOC. Depois da avaliação, agradecemos que ligue para o número geral da empresa e exponha a situação ao coordenador do projeto.

quem tem acesso ao apoio técnico?

todos os utilizadores da aplicação. Entendem-se por utilizadores todos os registados. O apoio técnico é gratuito e pode recorrer sempre que for necessário.

o apoio técnico é gratuito?

o apoio técnico é gratuito para todos os utilizadores da aplicação.

Questões Frequentes


apoio técnico

sincronização

backup


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privacidade

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RGPD


Manuais

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parametrização


eMoviliza

controlo acessos

Formulário de Contacto

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

Vai ficar tudo bem!