GEDOC Audits

É um serviço especializado na criação e gestão de auditorias digitais personalizadas através da plataforma eGestiona. Este serviço permite a realização de auditorias em obra de forma rápida e eficiente, com recolha de registos de obra, assinaturas, fotografias e geolocalização. Desenvolvido a partir dos critérios específicos de cada cliente, o GEDOC Audits simplifica o processo de auditoria, promovendo a digitalização e melhorando o controle e a conformidade operacional.

 

 

GEDOC Connect

Serviço de gestão de sincronizações automatizadas entre diferentes plataformas de gestão documental, incluindo a eGestiona. Este serviço elimina a necessidade de carregamento manual de documentos em múltiplos sistemas, garantindo que todas as plataformas estejam sempre atualizadas com a documentação mais recente. O GEDOC Connect é ideal para empresas que precisam gerenciar informações em várias plataformas de clientes, proporcionando eficiência, precisão e redução de erros, além de otimizar recursos e garantir a conformidade documental contínua.

 

 

GEDOC Egestiona

Serviço completo para a implementação e personalização da plataforma eGestiona. Com mais de 10 anos de experiência, oferecemos uma configuração otimizada, suporte técnico multilingue (português, inglês e espanhol) e soluções adaptadas às necessidades específicas de cada cliente, garantindo uma gestão documental fluida e em conformidade com os mais altos padrões de segurança e eficiência.

 

 

GEDOC Guard

Integra a plataforma de gestão documental eGestiona com sistemas de controlo de acessos, proporcionando uma solução automatizada para gestão de conformidade. Este serviço permite o bloqueio ou liberação automática de acessos com base no estado da documentação, garantindo segurança, eficiência e controle em tempo real para ambientes críticos.

 

 

GEDOC ID

Impressão e gestão de credenciais personalizadas, indispensável para a identificação de prestadores de serviços. Oferecemos cartões PVC com tecnologia QR Code ou RFID, fabricados com total segurança e enviados em 24 a 48 horas. Garantimos a gestão completa do ciclo de vida das credenciais, incluindo a destruição segura de itens fora de validade.

 

 

GEDOC Learn

Formação personalizada para utilizadores da plataforma eGestiona. Disponível em níveis técnico e básico, e oferecido em português, inglês e espanhol, o serviço capacita utilizadores para maximizar as funcionalidades da plataforma, promovendo eficiência e conformidade. A formação é prática, personalizada e adaptada às necessidades específicas de cada cliente.

 

GEDOC Qualify

Homologação eficiente de empresas subcontratadas, trabalhadores, máquinas e equipamentos, assegurando a conformidade com requisitos legais e normativos nas áreas de qualidade, segurança e ambiente. Utilizando plataformas de gestão documental, o serviço inclui parametrização personalizada, validação documental por especialistas e suporte técnico contínuo. Oferecemos opções de gestão documental dedicada ou partilhada, formação para prestadores de serviços e integração de sincronizações automáticas, proporcionando uma gestão completa, segura e ágil dos processos de homologação.

 

 

GEDOC Service

Serviço especializado na implementação e configuração da plataforma de gestão documental, oferecendo uma solução robusta e personalizada para a gestão documental. Inclui suporte técnico contínuo, formação de utilizadores e parametrização para garantir uma gestão eficiente e segura da conformidade documental, ideal para empresas com exigências de segurança e regulação.

 

 

GEDOC Flow

Gestão manual do carregamento e distribuição de documentação em múltiplas plataformas de gestão documental. Ideal para empresas que utilizam sistemas não integrados, este serviço garante que todos os documentos estejam atualizados, reduzindo o risco de falhas e melhorando a eficiência operacional.

 

 

GEDOC Scan

Utiliza tecnologia NFC e tags RFID para a monitorização em tempo real do estado de documentos e equipamentos. Este serviço proporciona leitura rápida e precisa, assegurando que todos os itens estejam conformes e atualizados. Integrado à plataforma eGestiona, o GEDOC Scan oferece um controle ágil e inteligente, acessível a partir de dispositivos móveis.

 

 

GEDOC Report

O GEDOC Report transforma dados recolhidos em plataformas digitais em relatórios personalizados, detalhados e adaptados às necessidades dos clientes. Com periodicidade definida, fornece informações estratégicas para monitorar indicadores de conformidade, desempenho operacional e gestão documental. Oferece visualizações claras através de gráficos e tabelas, permitindo uma análise eficiente para apoiar decisões, otimizar recursos e garantir o cumprimento de requisitos legais e normativos.

 

 

GEDOC Review

Análise e verificação documental, garantindo que todos os documentos estejam em conformidade com as exigências legais e regulatórias. Especializado na revisão de documentos submetidos em plataformas de gestão documental, este serviço promove eficiência e segurança documental, reduzindo riscos e melhorando a conformidade.

 

 

GEDOC Logistics

Solução logística rápida e confiável para a gestão e expedição de credenciais e equipamentos de identificação. Garantimos entregas seguras e rápidas em 24 a 48 horas dentro da União Europeia, proporcionando rastreamento e controle total das expedições para assegurar a pontualidade e a integridade das entregas.

 

 

GEDOC Track

É uma solução completa para empresas que precisam de acompanhamento contínuo e preciso das suas plataformas de gestão documental. Este serviço inclui monitorização em tempo real de submissões e atualizações de documentos, gestão de rejeições e transcrição detalhada dos motivos de não conformidade, garantindo que toda a documentação permaneça atualizada e em conformidade com as exigências legais e de segurança. O GEDOC Track proporciona uma visão abrangente de todas as ações necessárias para manter a documentação correta, reduzindo atrasos, melhorando a eficiência e assegurando uma gestão proativa e eficiente.

Implementação de plataformas de gestão documental

A AISP-GEDOC empresa oferece um vasto portfólio de serviços inovadores e integrados, focados na otimização da gestão de segurança e documentação para empresas. Providenciamos serviços de Indução de Segurança, com questionários digitais para garantir que todos os prestadores de serviços cumprem os requisitos antes de acederem às instalações. Realizamos análise documental especializada, homologando prestadores de serviços e assegurando a conformidade dos seus documentos com os requisitos dos clientes. Implementamos plataformas de gestão documental personalizadas, facilitando a centralização e sincronização da documentação, além de oferecermos impressão e personalização de credenciais com tecnologia RFID ou QR Code. O nosso serviço de logística assegura a gestão e expedição rápida de artigos de identificação e equipamentos de proteção individual. Disponibilizamos questionários de inspeção e auditoria online, protegidos por palavras de segurança, assim como questionários de consulta aos trabalhadores, assegurando o cumprimento das normas legais e o RGPD. Complementamos estes serviços com suporte técnico especializado, formação personalizada, gestão de sincronizações entre plataformas e gestão de documentação em plataformas de terceiros, tudo com foco na eficiência, segurança e inovação tecnológica.

SOLUÇÕES e SERVIÇOS

Formulário de Contacto

Artigos

A nossa MISSÃO é fornecer soluções inovadoras, tecnologicamente avançadas e sustentáveis, que impulsionem a eficiência e a conformidade nos processos dos nossos clientes. Somos uma equipa de profissionais altamente especializados e orientados para a alta performance, comprometidos em oferecer um serviço personalizado, ajustado às necessidades específicas de cada cliente.

Apostamos na excelência técnica, na inovação contínua e no acompanhamento próximo e dedicado. Investimos no desenvolvimento constante das competências, na modernização das infraestruturas e na adoção de práticas sustentáveis, assegurando elevados padrões de desempenho e gerando um impacto positivo e duradouro nos negócios dos nossos clientes e no ambiente.

Localização

PCI Creative Science Park 
Via do Conhecimento, Sala 2.2.9 no Edifício de Materiais

3830-352 Ílhavo

Horário

das 9h00 às 18h00

segunda a sexta-feira

 

Telefone

+351 234 040 475