gestão de ferramentas
preserve o futuro com a digitalização no presente
O módulo de Coordenação de Atividades está disponível na aplicação eGestiona. Mediante a sua ativação é possível assegurar o controlo de acessos baseados em requisitos documentais.
A aplicação eGestiona é uma aplicação módular, totalmente configurável e adaptável às suas necessidades. É uma ferramenta que acompanha o crescimento da sua empresa e evolui à medida que evolui o seu sistema de gestão. As soluções globais são compostas por diferentes módulos que podem ser ativados individualmente como é o caso do módulo de Coordenação de Atividades Empresariais (CAE).
Para gestão da documentação de ferramentas, quer sejam internos ou externos, está disponível na aplicação eGestiona o módulo de CAE Coordenação de Atividades Empresariais. Este módulo permite a parametrização da documentação que pretende gerir para os seus ferramentas e para os ferramentas de prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros. A flexibilidade da aplicação permite que se adapte a qualquer negócio. Integrado com o módulo CAE encontrará as funcionalidades: controlo de acessos, gestão de horas trabalhadas em cada unidade de negócio ou centros de trabalho, gravação de tags para fixação nos equipamentos e leitura com a aplicação emoviliza. Esta é provavelmente a aplicação mais flexível e completa disponível no mercado nacional e internacional.
GESTÃO EMPRESAS
Gestão documental de empresas prestadoras de serviços
GESTÃO FERRAMENAS
Gestão documental de ferramenas
CENTROS DE TRABALHO
Gestão da documentação dos centros de trabalho
GESTÃO COM TAGS
Gestão de equipamentos com tecnologia NFC
APLICAÇÃO EMOVILIZA
A aplicação emoviliza é uma aplicação gratuita desenvolvida para smartphones que sincroniza dados com a sua aplicação egestiona. Os seus menus intuitivos permitem que faça a gestão da documentação fora do escritório e sem necessidades de aceder através de um computador. O objectivo é que a qualquer hora e em qualquer lugar possa consultar o estado da documentação de empresas, colaboradores e equipamentos. A aplicação emoviliza possibilita ainda que faça controlo de acessos e gravação de etiquetas RFID.
estado da documentação
consulte o estado da documentação de empresas, trabalhadores e equipamentos
controlo de acessos
faça o controlo de acessos de trabalhadores e equipamentos

gestão de credenciais
consulte credenciais de trabalhadores internos e externos
centros de trabalho
consulte os centros de trabalho a que estão associadas os trabalhadores e equipamentos
PERGUNTAS FREQUENTES
Sim é gratuita. Pode ser descarregada para o seu smartphone sem qualquer custo de utilização.
Sim. Qualquer pessoa pode fazer o download da aplicação mas somente os utilizadores registados na aplicação podem fazer login e ter acesso à informação.
Para usar a aplicação emoviliza pode usar qualquer sistema operativo (Android, iOS, microsoft, entre outros).
Não. A aplicação acede a funcionalidades do smartphone mas não acede nem recolhe dados pessoais.
Os tags podem ser gravados com a tecnologia NFC incorporada na maioria dos smartphones.
o que são tags?
Etiquetas RFID (Radio Frequency Identification), também conhecidas por Identificação por Rádio Frequência, são dispositivos de identificação por sinal de radiofrequência.
O que necessita de saber antes de pensar em gravar um tag através da aplicação emoviliza?
– tipo de chip incorporado no Tag
– memória do chip incorporado
– compatibilidade do chip com o sistema operativo do smartphone
– incorporação da tecnologia NFC no smartphone
– compatibilidade do sistema operativo do smartphone
É recomendável que consulte a nossa equipa de profissionais antes de tomar qualquer decisão. Não perca tempo nem dinheiro, fale connosco.
A aplicação faz as gravações as vezes que forem necessárias. Alguns chips necessitam de uma formatação prévia e nesses casos recomendamos a instalação da aplicação para telemóveis da empresa que fabricou o tag para funcionalidades tais como:
– formatação do tag
– eliminação dos dados do tag
– bloqueio de segurança do tag
Entre muitas outras opções que são disponibilizadas pelo fabricantes dos tags
Existem muitos tipos de tags e chips incorporados nos tags. Os tags devem ser adequado à actividade pois as suas características têm que ser adequadas ao equipamentos/ferramenta onde está afixado e à envolvente do equipamento/ferramenta. É muito importante que contacte a nossa equipa para que possamos ajudar a tomar a melhor decisão possível.
Os tags gravam no seu chip o código que foi gerado pela aplicação egestiona quando regista um equipamento ou trabalhador. Esse código pode ser reconhecido por qualquer sistema de controlo de acessos se a aplicação egestiona estiver incorporada no sistema de controlo de acessos da empresa que instalou o hardware. Ou seja, se incorporarmos no software de controlo de acessos o módulo CAE da aplicação egestiona, quando aproximamos um tag do leitor de códigos RFID o software do sistema de controlo de acessos vai comunicar com o software egestiona. Mediante o estado da documentação a barreira de controlo de acesso pode abrir ou não.
A sincronização pode ser parametrizada ao segundo. É o administrador da aplicação quem decide o tempo ideal de sincronização entre aplicações.
MISSÃO
Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.
A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.
Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.
A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!
Juntos por um futuro melhor!
Localização
PCI Creative Science Park
Via do Conhecimento, Sala 2.2.9 no Edifício de Materiais
3830-352 Ílhavo
Horário
das 9h00 às 18h00
segunda a sexta-feira
Telefone
+351 234 040 475