sincronização

Perguntas Frequentes

as nossas aplicações sincronizam. Se tem uma aplicação eGestiona e o seu cliente também, não necessita de carregar a documentação na aplicação do seu cliente. Basta carregar a documentação na sua aplicação e fazer sincronização. 

pode configurar a sua aplicação para sincronização com uma ou mais aplicações eGestiona. Com a ajuda dos nossos especialistas pode configurar a aplicação para sincronização.

em principio sim, mas para isso podem ser necessários alguns desenvolvimentos adicionais. Se surgir alguma dúvida relacionada com a sincronização recomendamos que entre em contacto connosco.

sim é possível. Entre em contacto com o administrador da aplicação e solicite uma reunião para se analisarem os aspetos técnicos.

se a sua empresa já tem um software e um hardware para controlo de acessos, pode aproveitar para fazer controlo de acessos baseado em critérios documentais. Para isso é necessários sincronizar os softwares de ambas as aplicações.

Algumas empresas que comercializam sistemas de controlo de acessos já fizeram desenvolvimento para que os seus equipamentos comuniquem com as nossas aplicações.

Se está interessado numa solução integrada, recomendamos que contacte o administrador da aplicação e solicite uma reunião para analisarem os aspetos técnicos.

 

 

Questões Frequentes

sincronização

backup

controlo acessos

Formulário de Contacto

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

 

Vai ficar tudo bem!