Formação
perguntas frequentes
a formação é específica de cada aplicação por isso recomendamos que entre em contacto com o administrador da aplicação que está a usar.
a formação é gratuita para todos os utilizadores da aplicação. Pode repetir a formação sempre que necessitar. Para isso basta entrar em contacto com o administrador da aplicação e agendar o melhor dia e hora para si.
a formação não é obrigatória, pode optar por consultar os manuais da aplicação. Caso surja alguma dúvida contacte o apoio técnico da aplicação para o ajudarem a ultrapassar a dificuldades.
pode repetir as vezes que necessitar. É gratuita e ilimitada para todos os utilizadores da aplicação.
Esqueceu-se de como se trabalham alguns menus? Entre em contacto com o administrador da aplicação para agendar formação.
todos os utilizadores da aplicação. podem solicitar formação em qualquer custo.
existem vários níveis de utilizador por isso a formação tem vários níveis. Entre em contacto com o administrador da aplicação e ele irá verificar qual o nível mais adequado para si. O nível mais básico são 2 horas e o mais elevado são 48 horas.
o nível básico da formação é suficiente para começar a usar a aplicação. Também conseguirá consultando os nossos manuais, no entanto, a formação é uma grande ajuda pois pode ir tirando as suas dúvidas com um especialista.
não disponibilizamos formação presencial. A formação é síncrona para que possa tirar as dúvidas com os nossos especialistas. Não disponibilizamos formação presencial mas permitimos que repita a formação as vezes que necessitar e sem qualquer custo.
a nossa formação é dada através da plataforma Microsoft teams. Optamos por esta plataforma porque não obriga a que faça um registo e desta forma asseguramos que os seus dados não são recolhidos por terceiros. Para esta formação só necessita de ter um dispositivo com acesso à internet e um auscultador com microfone. Pode usar um computador, smartphone ou tablet.
de momento pode fazer a formação em português, espanhol ou inglês.
sim, somos certificados pela DGERT para formação presencial e online. Todos os nossos formadores têm formação pedagógica de formadores ou experiência comprovada.
sim, no final da formação disponibilizamos questionários de avaliação da nossa formação. Queremos melhorar e por isso contamos com a sua exigência. Os nossos questionários de avaliação estão sempre disponíveis no nosso website (www.gedoc.pt) no separador reservado à sua aplicação. Pode avaliar as vezes que quiser.
a avaliação não é anónima porque queremos saber se quem nos avalia é utilizador das nossas aplicações. Em muitos casos também queremos contactar com quem nos avalia.
as suas respostas são lidas pelo formador, coordenador e em alguns casos pela empresa que subscreveu a aplicação, ou seja, o seu cliente.
O coordenador acede aos questionários para monitorizar a qualidade da formação.
Não partilhamos as suas respostas ou dados com empresas terceiras sem a sua autorização.
O objetivo da avaliação é a monitorização da qualidade do nosso serviço. Queremos saber se estamos a dar o nosso melhor para o ajudar a usar as nossas aplicações.
depende dos módulos subscritos. Se algum dos seus clientes está a usar um módulo para o qual não teve formação, recomendamos que agende a sua formação para facilitar a utilização da aplicação. No entanto, a formação não é obrigatória e só deve agendar a formação se realmente necessitar dela. O tempo é dinheiro e por isso não queremos que perca o seu tempo com formação que não necessita. Nestes casos recomendamos que entre em contacto com os administrador da aplicação e solicite apoio nesta decisão.
a formação básica tem a duração de aproximadamente 2 horas.
é você quem decide o número de participantes na ação de formação. Sendo uma formação online não limitamos o número de participantes. A formação pode ser para um ou mais participantes.
MISSÃO
Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.
A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.
Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.
A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!