eMobiliza

perguntas frequentes

apenas os utilizadores internos da aplicação egestiona podem ter acesso à aplicação eMoviliza.

através da aplicação eMoviliza pode:

– verificar qual a documentação que está pendente de validar

– verificar a documentação que está em falta

– consultar a documentação carregada pelas empresas e que se encontra validada pelo gestor documental

– fazer controlo de acessos registando entradas e saídas

– consultar as acreditações dos trabalhadores

– verificar a que centros de trabalho está associado.

a aplicação eMoviliza é indicada para consulta a documentação que é gerida através da aplicação egestiona. Não tem funcionalidades para validação ou rejeição da documentação que é carregada.

por incrível que pareça sim. Pode teclar o nome do trabalhador na aplicação e quando abrir a ficha do trabalhador pode gravar o seu código num cartão de identificação com tecnologia incorporada RFID. Depois de gravado o cartão só tem que o aproximar de um smartphone com a aplicação eMoviliza e aceder ao registo do trabalhador.

Para conseguir gravar cartões com a aplicação eMoviliza, você necessita de:

– um smartphone com tecnologia NFC incorporada

– ter a aplicação eMoviliza instalada no seu smartphone

– ter um perfil interno que possa aceder à aplicação

– ter um chip RFID compatível com o sistema operativo do seu smartphone

Se necessitar de orientação para cumprir todos os requisitos técnicos entre em contacto connosco pois temos equipas especializadas que o poderão ajudar.

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

 

Vai ficar tudo bem!