INDÚSTRIA 4.0

DIGITALIZAÇÃO DE PROCESSOS

PREVENÇÃO, QUALIDADE, AMBIENTE

Apenas os utilizadores internos da aplicação egestiona podem ter acesso à aplicação eMoviliza.

Através da aplicação eMoviliza pode:

– verificar qual a documentação que está pendente de validar

– verificar a documentação que está em falta

– consultar a documentação carregada pelas empresas e que se encontra validada pelo gestor documental

– fazer controlo de acessos registando entradas e saídas

– consultar as acreditações dos trabalhadores

– verificar a que centros de trabalho está associado.

A aplicação eMoviliza é indicada para consulta a documentação que é gerida através da aplicação egestiona. Não tem funcionalidades para validação ou rejeição da documentação que é carregada.

Por incrível que pareça sim. Pode teclar o nome do trabalhador na aplicação e quando abrir a ficha do trabalhador pode gravar o seu código num cartão de identificação com tecnologia incorporada RFID. Depois de gravado o cartão só tem que o aproximar de um smartphone com a aplicação eMoviliza e aceder ao registo do trabalhador.

Para conseguir gravar cartões com a aplicação eMoviliza, você necessita de:

– um smartphone com tecnologia NFC incorporada

– ter a aplicação eMoviliza instalada no seu smartphone

– ter um perfil interno que possa aceder à aplicação

– ter um chip RFID compatível com o sistema operativo do seu smartphone

Se necessitar de orientação para cumprir todos os requisitos técnicos entre em contacto connosco pois temos equipas especializadas que o poderão ajudar.

MISSÃO

Temos  como principal objectivo a prestação de um serviço de elevada qualidade profissional, conjugando a competência técnica com disponibilização de aplicações de referência internacional que conferem valor acrescentado ao nosso serviço.

A nossa metodologia de abordagem foi desenhada para proporcionar um serviço altamente personalizado e de alto nível de qualidade. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente. Este coordenador tem como principal objectivo assegurar que estamos alinhados com as necessidades dos nossos clientes e que correspondemos às suas expectativas. 

Investimos continuadamente na formação do grupo de trabalho e na modernização dos sistemas informáticos.

A perfeição é a nossa preocupação permanente. Desafie-nos!

 
Close Menu