PERGUNTAS FREQUENTES

APLICAÇÃO EGESTIONA

Para usar as nossas aplicações não é necessário instalar software no seu computador. O acesso a todas as nossas aplicações é via browser.

O acesso é via browser e em princípio não necessita de fazer configurações adicionais.

Pode sincronizar dados com várias aplicações. Contacte o administrador da sua aplicação e solicite informações relacionadas com as sincronizações disponíveis. A sincronização entre aplicações egestiona está desde já assegurada.

A sincronização dos dados tem que ser autorizada por ambos os detentores da licença de utilização das nossas aplicações.

Não existe limite máximo de registo de trabalhadores (internos e externos). O registo é gratuito e ilimitado.

Não existe limite máximo de registo de equipamentos (internos e externos). O registo é gratuito e ilimitado.

Não existe limite máximo de registo de empresas (contratadas e subcontratadas). O registo é gratuito e ilimitado.

Não existe limite máximo de registo de empresas (contratadas e subcontratadas). O registo é gratuito e ilimitado.

São vários os idiomas disponíveis. Para saber se um determinado idioma está ativado na sua aplicação, agradecemos que contacte o administrador da aplicação.

MISSÃO

Temos  como principal objectivo a prestação de um serviço de elevada qualidade profissional, conjugando a competência técnica com disponibilização de aplicações de referência internacional que conferem valor acrescentado ao nosso serviço.

A nossa metodologia de abordagem foi desenhada para proporcionar um serviço altamente personalizado e de alto nível de qualidade. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente. Este coordenador tem como principal objectivo assegurar que estamos alinhados com as necessidades dos nossos clientes e que correspondemos às suas expectativas. 

Investimos continuadamente na formação do grupo de trabalho e na modernização dos sistemas informáticos.

A perfeição é a nossa preocupação permanente. Desafie-nos!