Controlo de Acessos

Perguntas Frequentes

a aplicação tem a funcionalidade de gestão de controlo de entradas e saídas. Uma gestão baseada em critérios documentais, quer dizer que se a documentação estiver toda bem o trabalhador pode entrar no seu centro de trabalho.

a partir da aplicação todos os trabalhadores podem criar o seu cartão de acesso. O cartão de acesso é criado através da aplicação. Após a criação do cartão de acesso o trabalhador tem associado um QR Code ou com código de barras que o identifica.

Depois de criado cartão só tem que o apresentar no controlo de acesso e aguardar que lhe indiquem se pode aceder ou não.

Para a leitura do cartão de acesso os nossos clientes podem ter um dispositivo de leitura que se conecta ao computador ou podem usar a nossa aplicação para smartphone.

Com este controlo de acessos os nossos clientes conseguem saber a qualquer momento quantas pessoas entraram no centro de trabalho e a que horas entraram. É um controlo de acessos com um principio muito semelhante aos sistemas de controlo de acessos que se comercializam atualmente.

Se a sua empresa tem barreiras mecânicas, também conseguimos conectar esta aplicação às suas barreiras mecânicas, desta forma, a cancela só se abrem caso a documentação esteja toda em dia.

Se a documentação não estiver em dia, através da aplicação pode solicitar ao responsável pela organização da segurança que decida se o trabalhador pode entrar ou não no centro de trabalho.

A comunicação com o responsável da organização de segurança é feita através da aplicação se uma forma muito simples e intuitiva.

Se ficou com dúvidas, agradecemos que entre em contacto connosco para fazermos uma demonstração.

Esta funcionalidade está disponível em qualquer um dos módulos da aplicação, é gratuita e muito útil.

 

 

pode usar os cartões que são criados através da aplicação ou pode usar cartões em PVC com impressão offset e impressão térmica personalizada. 

Para impressão offset e personalizada pode ser subscrito o nosso serviço de impressão de cartões PVC.

Através deste serviço os seus trabalhadores recebem um cartão com a imagem corporativa da sua empresa ou projeto e com a sua informação personalizada (nome por exemplo). Juntamente com os cartões podemos entregar os porta-cartões para os fixarem à sua roupa.

Para leitura dos cartões pode optar por impressão do QR Code que identifica o trabalhador na aplicação ou gravar um chip incorporado. 

A gravação chip pode ser feita pela nossa empresa ou pode usar a nossa aplicação para smartphone.

Atualmente temos clientes que usam a impressão QR Code no cartão e temos clientes que optaram pela gravação de cartões com tecnologia incorporada.

Os cartões com tecnologia incorporada são mais caros e por isso recomendamos para situações em que os cartões não são personalizados, pois podem ser formatados e gravados novamente.

para conseguirmos responder temos que entrar em contacto com a empresa que desenvolveu o seu sistema de controlo de acessos. Em princípio os sistemas são compatíveis após um pequeno desenvolvimento.

Já temos parcerias com empresas que desenvolveram sistemas de controlo de acessos (software e hardware). Nestes casos já fizemos os desenvolvimentos necessários.

o sistema de controlo de acessos tradicional comunica com a nossa aplicação para saber se pode permitir o acesso ao trabalhador.

 

nos casos em que existe uma portaria o controlo de acessos pode ser feito através da nossa aplicação para smartphones ou no computador com um dispositivo de leitura. Nos caso em que não existe uma portaria é necessário instalar um controlador com ligação à internet (pode ser com cartão 3G ou 4G) para leitura dos cartões de acesso.

Para saber um pouco mais entre em contacto connosco.

Questões Frequentes

sincronização

backup

controlo acessos

Formulário de Contacto

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

 

Vai ficar tudo bem!