(+351) xxx xxx xxx
Gestor Dedicado

das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00
de segunda a sexta-feira

QUESTÕES FREQUENTES

sempre que não conseguir aceder à aplicação agradecemos que entre em contacto com o administrador da aplicação e solicite apoio técnico. 

disponibilizamos apoio técnico a todos os utilizadores das nossas soluções. O suporte técnico é gratuito e ilimitado.

pode solicitar apoio técnico em português, espanhol e inglês

os contactos do apoio técnico estão disponibilizados na área de acesso dos nossos clientes, nas aplicações e nos rodapés dos endereços eletrónicos.

os contactos do apoio técnico estão disponibilizados na área de acesso dos nossos clientes, nas aplicações e nos rodapés dos emails. Se tiver alguma dificuldade em saber qual o apoio técnico a contactar use o formulário geral do nosso website para entrar em contacto connosco.

porque em alguns casos entramos em contacto com quem nos avalia. Podemos queres saber um pouco mais ou até solicitar sugestões por forma a melhorarmos o nosso serviço. 

as respostas aos questionários são partilhadas com o administrador da aplicação e com o coordenador do serviço. Podemos eventualmente partilhar com o nosso cliente a análise estatística do serviço.

pode solicitar nova password através da aplicação ou contactar o administrador da plataforma. 

por motivos de segurança, os dados de acesso têm validade. São os clientes quem define a validade dos dados de acesso. 

não partilhe a sua password com ninguém. Os seus dados de acesso são quem o identifica na aplicação. Se for necessário podemos atribuir passwords de acesso. 

contacte-nos o mais breve possível para desativarmos os dados de acesso que estão a ser usados indevidamente.

a sua empresa, o cliente da sua empresa e em alguns casos o cliente do seu cliente. Também o apoio técnico da GEDOC e EXTERNALIA poderão ter acesso no âmbito do apoio técnico.

Somente pessoas autorizadas poderão ter acesso à sua documentação. Se não estiver de acordo contacte o administrador da aplicação e informe.

entre em contacto com o administrador da aplicação e exponha as suas dúvidas. O administrador da aplicação tem obrigação de dar seguimento às suas preocupações por forma a que fique esclarecido.

se o administrador da aplicação não deu resposta ao seu pedido, entre em contacto com o coordenador do projeto e exponha o sucedido. A GEDOC tem administradores de projetos e coordenadores. São os coordenadores quem assegura a qualidade do serviço prestado pelos administradores das aplicações. Use o número de telefone geral da empresa (+351) 234 040 475 para entrar em contacto com o coordenador.

o nosso tempo de resposta depende muito da complexidade do pedido de suporte. Alguns assuntos são resolvidos em minutos e outros em dias. De qualquer das formas o administrador da aplicação mantem-no informado da evolução do seu pedido.

comece por avaliar o apoio técnico através do formulário que disponibilizamos. Todas as respostas são analisadas pelo coordenador da GEDOC. Depois da avaliação, agradecemos que ligue para o número geral da empresa e exponha a situação ao coordenador do projeto.

todos os utilizadores da aplicação. Entendem-se por utilizadores todos os registados. O apoio técnico é gratuito e pode recorrer sempre que for necessário.

o apoio técnico é gratuito para todos os utilizadores da aplicação.

Se a plataforma estiver lenta ou com problemas de desempenho, pode ser devido a vários fatores, como tráfego elevado. Recomendamos que aguarde um momento e tente novamente. Se o problema persistir, entre em contacto com o nosso apoio técnico.

Sim, oferecemos apoio técnico em tempo real através do telefone geral da empresa ou telemóvel do projeto. Basta aceder ao nosso website e pesquisar os contactos de apoio técnico.

Pode reportar problemas técnicos ou erros na plataforma através do formulário de contacto disponível no nosso website ou por email. Descreva o problema em detalhe para que possamos reportar ao apoio técnico da plataforma e ajudar a resolver a questão.

Se a plataforma não estiver a exibir corretamente num dispositivo específico, certifique-se de que está a utilizar um navegador compatível e atualizado. Se o problema persistir, entre em contacto com o nosso apoio técnico para obter assistência.

Pode obter informações sobre novas funcionalidades e atualizações na plataforma através das comunicações disponíveis na plataforma ou no website do fornecedor. Também pode entrar em contacto com o nosso apoio técnico para obter detalhes sobre as últimas atualizações.

Se precisar de assistência fora do horário de expediente do apoio técnico, pode enviar um e-mail para o nosso departamento de apoio técnico. Responderemos assim que possível durante o próximo horário de expediente.

Se precisar de ajuda para configurar uma funcionalidade específica na plataforma, pode aceder à secção de suporte e procurar por guias ou tutoriais relacionados com essa funcionalidade. Se não encontrar a informação desejada, pode entrar em contacto com o nosso apoio técnico para assistência personalizada.

Se a plataforma estiver a mostrar uma mensagem de erro, recomendamos que anote o código ou a mensagem de erro e entre em contacto com o nosso apoio técnico. Iremos identificar a causa do erro e a encontrar uma solução junto do apoio técnico da plataforma.

Valorizamos as suas sugestões para melhorar a plataforma. Pode enviar as suas ideias e sugestões através do formulário de contacto disponível no nosso website. Iremos analisar as suas sugestões e encaminha-las para a empresa que desenvolveu a plataforma.

Se a sua conta estiver bloqueada ou suspensa, entre em contacto com o nosso apoio técnico imediatamente. Iremos analisar a situação e ajudá-lo a resolver qualquer problema que possa ter levado ao bloqueio ou suspensão.

A sua privacidade é uma prioridade para nós. Os dados partilhados com o apoio técnico são tratados de acordo com a nossa política de privacidade, que pode ser consultada na secção correspondente do nosso website. Garantimos a confidencialidade e segurança dos seus dados.

MISSÃO

Temos como principal objetivo a prestação de um serviço profissional de elevada qualidade. Aliámos elevados padrões de competência técnica e a disponibilização das melhores aplicações a nível internacional de forma a apresentar soluções eficientes e com elevado valor acrescentado.

A nossa metodologia de abordagem foi concebida para oferecer um serviço personalizado em função das necessidades dos nossos clientes. A todos os serviços associamos um coordenador que assume total responsabilidade pelo serviço prestado e pela gestão do relacionamento com o cliente final. Este coordenador tem como principal objetivo assegurar que estamos sempre alinhados com as necessidades dos clientes e que correspondemos às suas expectativas.

Investimos continuamente na formação do grupo de trabalho e modernização das infraestruturas informáticas associadas ao nosso serviço.

A total satisfação do cliente é o nosso desígnio permanente. Desafie-nos!

 
Localização

PCI Creative Science Park 
Via do Conhecimento, Sala 2.2.9 no Edifício de Materiais

3830-352 Ílhavo

Horário

das 9h00 às 18h00

segunda a sexta-feira

 

Telefone

+351 234 040 475