CONTROLO DE ACESSOS

GESTÃO DOCUMENTAL

suporte técnico dedicado

(+351) 968 275 640

suporte técnico geral

(+351) 234 040 475

horário

das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
de segunda a sexta-feira

formação gedoc

avalie a nossa formação e ajude-nos a melhorar

serviço gedoc

avalie o nosso serviço e ajude-nos a melhorar
Perguntas Frequentes

formação GEDOC Academy

A formação é gratuita e ilimitada para todos os utilizadores da nossa plataforma. Entre em contacto com o administrador da plataforma e agende a sua formação.

Formação à distância (individual ou pequenos grupos) e formação presencial (grandes grupos). A formação presencial é ministrada nas nossas instalações. Se necessitar de formação a grandes grupos nas suas instalações, entre em contacto connosco para saber as condições de acesso.

Todos os participantes nas nossas formações têm direito ao certificado de formação. Responda ao questionário de avaliação da formação GEDOC e no campo correspondente ao certificado responda que pretende receber certificado. Enviamos por email em menos de 48h.

A formação é à distância e por videoconferência. Necessita de um computador com acesso à internet e de um sistema de som e voz para nos ouvir e também para comunicar connosco.

Entre em contacto com o administrador da plataforma e agende o melhor dia e hora para si.

As nossas metodologias estão certificadas pela DGERT e os nossos formadores possuem CAP de formador. Se necessitar de alguma destas evidências contacte o administrador da plataforma e solicite os certificados.

Não.  A formação está disponível para os utilizadores que não conseguirem usar a plataforma com a consulta dos manuais que disponibilizamos.

Não é necessário reciclar a formação a não ser que sejam ativados novos módulos ou funcionalidades.

A duração da formação depende muito do seu perfil. A formação pode ser de curta duração (1 horas, por exemplo) ou de longa duração (48 horas, por exemplo). As formações de longa duração são destinadas a perfis de administrador da aplicação.

A formação pode ser ministrada em português, espanhol ou inglês. 

O software que usamos para a formação é o Cisco Webex Meetings. Necessita de fazer uma instalação no seu computador antes da formação. 

Caso não tenha ficado satisfeito agradecemos que manifeste nesse sentido respondendo ao questionário de avaliação da formação GEDOC. Os questionários não são anónimos o que nos permite entrar em contacto para averiguar o que originou o descontentamento. Trabalhamos diariamente para que isso não aconteça.

suporte e assistência técnica

Entre em contacto com o administrador da plataforma e solicite apoio técnico para login.  Pode contactar por telefone, email ou através do formulário disponibilizado no nosso website.

Sim. O apoio técnico está disponível para todos os utilizadores da plataforma. É gratuito e ilimitado.

Os idiomas do nosso apoio técnico são: português, inglês e espanhol.

Os contactos do apoio técnico são disponibilizados no website, rodapés de emails e na própria plataforma.

Sim. O apoio técnico é assegurado pelos administradores das plataformas. Cada plataforma tem os seus administradores. O objectivo é disponibilizarmos um apoio técnico personalizado.

Sim. No nosso website e no rodapé dos nossos emails tem um link para o questionário de avaliação do nosso serviço. Caso não tenha ficado satisfeito entraremos em contacto para averiguar o que motivou o descontentamento.

plataforma

Não. O acesso à nossa plataforma é feito via browser. Não necessita de fazer nenhuma instalação no seu computador.

Não. O acesso é feito via brower e pode usar o browser que lhe é mais familiar.

Sim. Entre em contacto com o administrador da plataforma e solicite a sincronização da plataforma. 

A sincronização dos dados tem que ser autorizada por ambos os detentores da licença de utilização das nossas aplicações.

Não. A sincronização entre plataformas carece de autorizações por escrito por parte de ambas as empresas detentoras de licenças.

Não. As sincronizações são parametrizadas para os períodos de baixo fluxo de utilização (noite, por exemplo).

Ilimitados. Pode registar todos os trabalhadores autorizados pelo seu cliente.

Ilimitados. Pode registar todos os equipamentos autorizados pelo seu cliente.

Ilimitadas. Pode registar todas as empresas subcontratadas autorizadas pelo seu cliente.

Estão disponíveis os idiomas solicitados pelo seu cliente. Se necessitar de um idioma que não se encontra disponível, entre em contacto com o administrador da plataforma. 

regulamento geral de proteção de dados

Se é utilizador da aplicação deve usar as funcionalidades disponibilizadas para o efeito na própria aplicação. Se não é utilizador da aplicação deve contactar-nos através do número de telefone 234 040 475.

Se é utilizador da aplicação deve aceder aos seus dados através da sua área de acesso reservado. Se não é utilizador da aplicação deve contactar-nos através do número de telefone 234 040 475.

A entidade responsável pelo tratamento é a entidade detentora da licença de utilização da aplicação. Através de um contrato escrito a entidade Responsável pelo Tratamento dos Dados autorizou as empresas subcontratantes GEDOC e EXTERNALIA a acederem aos ficheiros de dados que podem conter dados pessoais.

A GEDOC e a EXTERNALIA não estão autorizadas a partilhar os seus dados com terceiros. O acesos à base de dados é restrito e sob as orientações do responsável pela proteção dos seus dados.

No âmbito das atividades de gestão e administração da plataforma a GEDOC e a EXTERNALIA poderão ter que aceder à base de dados que pode conter ficheiros com dados pessoais. Todos os acessos são controlados pelo Responsável pela Proteção de Dados e autorizados.

A AISP é a empresa responsável pela GEDOC. A GEDOC é a área de negócio da AISP especializada na gestão desmaterialização e digitalização de processos. A EGESTIONA é a aplicação comercializada pela AISP para a gestão documental e controlo de acessos e a EXTERNALIA é a empresa responsável pelo desenvolvimento e manutenção da plataforma EGESTIONA.

Prestação de serviços: sempre que necessário, para lhe prestarmos os nossos serviços. Para além desta finalidade os seus dados serão ainda tratados para prestação de serviços de terceiros, quando o tenha expressamente consentido.

Efeitos de marketing: os seus dados pessoais NÃO serão  tratados para efeitos de marketing ou divulgação de ofertas de bens ou serviços da GEDOC e EXTERNALIA. Não fazemos tratamento dos seus dados para envio de comunicações que pretendam dar-lhe a conhecer novidades, promoções, campanhas e outras oportunidades de que poderia até beneficiar.

Divulgação e publicação e listas:  os seus dados NÃO serão tratados para efeitos de divulgação de serviços informativos e listas, incluindo a transmissão a terceiros para a publicação de listas de prestação de serviços informativos.

 

Em qualquer momento, tem o direito de aceder aos seus dados pessoais, bem como, dentro dos limites do contratualizado e do Regulamento, de os alterar, opor-se ao respetivo tratamento, decidir sobre o tratamento automatizado dos mesmos, retirar o consentimento e exercer os demais direitos previstos na lei (salvo quanto aos dados que são indispensáveis à prestação dos serviços portanto de fornecimento obrigatório, ou ao cumprimento de obrigações legais ). Caso retire o seu consentimento, tal não compromete a licitude do tratamento efetuado até essa data. Tem o direito de ser notificado, nos termos previstos no Regulamento, caso ocorra uma violação dos seus dados pessoais, podendo apresentar reclamações perante a(s) autoridade(s)

Garantimos todos os direitos consagrados no Regulamento. Para tal aceda à sua área de utilizador e registe o seu pedido.

Adicionalmente, pode contactar o administrador da plataforma.

Como não podia deixar de ser, tomámos diariamente todas as as medidas técnicas e organizativas necessárias ao cumprimento do Regulamento, garantindo que o tratamento dos seus dados pessoais é lícito, leal, transparente e limitado às finalidades autorizadas. Adotámos as medidas que consideramos adequadas para assegurar a exatidão, integridade e confidencialidade dos seus dados pessoais, bem como todos os demais direitos que lhe assistem.

Os dados que partilhar connosco serão apenas para dar seguimento ao seu contacto. Não partilhamos os seus dados com terceiros. Se preferir não partilhar dos seus dados entre em contacto connosco por telefone 234 040 475

Close Menu